quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos ser um ímã de homens!!UI

No site da bíblia do sexo femenino Nova Cosmopolitam, tem uma matéria com 50 dicas para se tornar uma musa, 40 dessas dicas são utilizáveis, 10 delas são perigosíssimas nas mãos de pessoas erradas, podem nos levar a fazer papel de ridículo. Exponho e explico em itálico:

ENCANTAR E SER UM ÍMÃ DE HOMENS

1. Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por dois segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios. (utilizável )

2. Em uma sala cheia de homens, sentar-se de lado, cruzar as pernas, arquear o tronco para a frente e correr os dedos pelo cabelo. (ok...)

3. Tropeçar contra o peito de um bonitão e comentar “Nossa, você é tão forte que tive a impressão de bater na parede!” (essa é a versao femenina de “machucou??? Pq vc caiu do céu” blééé)

4. Pedir àquele lindo que está perto da jukebox que ajude você a colocar uma música para tocar. (jukebox?? Serio mesmo? Onde??)

5. Perguntar ao surfista mais sarado da praia onde ele encontrou o desenho daquela tatuagem “incrível” que tem no braço. (perguntar sobre tatuagem é tããão fútil, mas se você for super linda o cara não liga, até bom pro ego dele)

6. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você. Fale que seu feeling diz que ele é carismático. (quem vai a karaokês mesmo???)

7. Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo “Um homem precisa ser muito macho para usar rosa — eu adoro”. ( precisa mesmo...)

8. Dizer ao lindo que está sozinho na balada: “Me juraram que nesta festa teria um monte de gatos. Até agora só encontrei um”. ( outra versão feminina de “você é mais bonita que a Gisele Budchen...”)

9. No bar em dia de jogo, perguntar ao moço da mesa de trás qual é o time dele. E lançar: “Já sei para quem vou torcer”.( Dia de jogo homens não sabem que mulheres existem, serio mesmo!!!)

10. Pedir ao vendedor que sugira qual calça ficará melhor em seu amigo que tem corpo definido como o dele. ( huummm ta bom)

11. Na academia, puxar papo com o gato da esteira ao lado: “Estou impressionada com a dificuldade do seu treino!” (nunca tentei...)

12. Sair da pista de dança e arrumar o decote. Ui, será que o Ricardo Mansur cover sentado no bar pegou você fazendo isso? (ok Tb)

13. Pedir ajuda ao deus da faculdade de administração para calcular o financiamento de seu apê. E emendar com: “Você é a pessoa que mais entende de finanças que conheço”. (ego é um ponto fraco...)

Temos que ter um cuidadinho com essas dicas, algumas coisas funcionam pra certas mulheres, tipo ter carão e conversar com o cara, sempre inflando ego é algo que possa funcionar, mas sair falando cantadinhas decoradas é feio até pra mulheres lindassss... Apesar de que quando falamos de homens muitas vezes não importa o que a gente fala - quando eles dizem que querem uma mulher que sabe o que falar é hipocrisia, eles querem alguém pra ver e mostrar!!

Imagina a Juliana Paes seguindo as dicas. Dá tudo certinho né?? Agora imagine uma mulher não tão bonita...entende??

Mas as dicas são legais clica no link pra ler o resto delas:

http://nova.abril.com.br/edicoes/440/vida_trabalho/50-dicas-para-ser-uma-diva.shtml?pagina1

Nenhum comentário:

Postar um comentário